domingo, 20 de fevereiro de 2011

Memórias de um casamento - Parte II

Meus amigos,

Agora que as aulas começaram fiquei um pouco sem tempo de escrever aqui e sem energia também confesso. Mas tenho tanta coisa bacana pra contar... E de pensar que só faltam nove meses. Como o tempo passa corridooooooo

Agora que o Big Day da minha amiga Gabi passou - Esse casamento merece um post bem grandão : ) - estou voltando a resolver algumas coisas do meu Big day.

Vou falando, pouco a pouco, como estamos organizando tudo e também dando dicas para quem está nesta saga.

No post anterior falei sobre fotos, não é?! Vamos falar um pouco mais sobre isso, pois considero uma das mais importantes escolhas. Vou postar algumas fotos de E-session que considero lindíssimas e estão me inspirando a querer fazer também.

Marina Lomar

Marina Lomar

Marina Lomar
Bjsssssssssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário