terça-feira, 16 de novembro de 2010

Quem casa quer casa!!!

Fonte: Google
Bem, desde que somos pequenas ouvimos essa máxima: “Quem casa quer casa”. E isso é uma grande verdade. Não foi à toa que Deus mandou Abraão se separar da sua parentela e ir viver em outra terra para constituir uma família, a sua família.


Desde que eu e o Vini decidimos nos casar, começamos a procurar uma casa. Nem que fosse um cantinho bem pequeno, mas que seria nosso. Com a nossa cara, o nosso jeito, do nosso modo. Queríamos sair da condição de filhos, dependentes. Queríamos ser chefes de casa, independentes...

Não queríamos morar com os nossos pais. O ser humano é muito comodista – isso é fato – e se acostuma muito bem às facilidades. Para vivermos BEM como marido e mulher e formadores de uma nova família, precisávamos arranjar o nosso canto : )

Antes de marcar data, ver fornecedores para festa e um escambau a quatro, começamos nossa via crucis para comprar nossa casa. Eu contei com o Vinícius, ele contou comigo e nós contamos com a ajuda de Deus. Sem experiência, mas com muita luta, trabalho, oração... adquirimos um bem, o nosso bem, a NOSSA CASA. No dia 16 de agosto de 2010 assinamos, enfim, a escritura.
Pronto! Agora eu posso casar – tenho casa.

Arquivo pessoal

2 comentários:

  1. Ah que bom que já possuem casa, isso é muito importante!
    Nos tambem ja temos o ape!
    Adorei o seu cantinho, vou te acompanhar!!
    passa la no meu blog: http://noivandocasandoamando.blogspot.com/

    bjinhus

    ResponderExcluir
  2. Emanulle,

    Dá um alívio ter uma casa que podemos chamar de NOSSA, não é?!
    Quando quiser deixar seu recadinho, fique à vontade. Vou ficar muuuito feliz.

    Já estou te acompanhando também!

    bjsssssssss

    ResponderExcluir