sábado, 18 de dezembro de 2010

Procurando um lugar pra casar

Faltando um ano para o nosso casamento, resolvemos lançar o nosso blog. Mas, afinal, por que um blog? Porque queríamos dividir com os nossos amigos esse momento de grande expectativa e ansiedade.


E todos sabem que uma noiva precisa muuuuuuuito falar. O meu natural já é ser uma tagarela, e com os preparativos do Big Day, a falácia me possui. O noivo, como todo homem, nem sempre está disposto, (não é amor?!) com os papos de uma bridezilla, eu assumo. Então resolvi escrever. E escrevo balbuciando ai ai

Como foi dito no post anterior, antes de vermos a questão da festa, que era meu sonho, fechamos o item casa. Pronto, tirado um grande peso das costas e sendo envolvida por um enorme alívio, partimos para a festa.

Mas antes disso, no ano de 2009, comecei a especular algumas casas de festas com buffets. Nem sei por qual motivo comecei nesse serviço - será por que gosto muuito de comer??? Pedi orçamentos a um e a outro e achávamos tão distante, tão irreais. Alguma coisa não batia, não havia identificação. Acho que porque não era AQUELE.

Nestas minhas andanças casamentícias (uma apenas hahaha), convidei minha amiga-irmã e noiva também Gabi para fazer uma degustação de um Buffet. Mas a dona me alertou que a festa não seria no salão dela, seria em outro espaço. Louvado seja o Senhor!!!

Fiquei apaixonada pelo lugar lindo, lindo, lindo... Não saiu mais da minha cabeça. Pronto, bati pé e falei que queria casar ali. Isso mesmo, sem nem ver outro. Vini que me perdoe, mas foi amor à primeira vista. Amei demais o lugar...

Não fechei com o Buffet, nem lembro mais do que comi, mas a certeza de que seria naquele  lugar era forte dentro de mim. O espaço era único!!!



Fonte: Flávia Soares


Só que outros poréns surgiram...

2 comentários:

  1. Ameeeeeeeeeeeeeeei o blog!!!
    tudo de bom!!! vi um mont desses na net e teh pensei e m fazer um p mim e p Dii!!!

    Deus abençoe sempre vcs!!!

    AMO MUITO US 2!!!

    ;*

    Paula - prima ded muuuuuuuito longe ^^

    ResponderExcluir
  2. Oi Paulinha. Como vc está prima de muuuuuito longe??? rsrsrs
    Que bom que vc está gostando. Que Dezembro chegue loooogo. Até lá vc vai acompanhando os preparativos por aqui...

    Eu e o Vini estamos com saudades.
    Bjssssssssssssssss

    ResponderExcluir