quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Férias

Amigos,

Desculpem pela demora em escrever novas postagens. É que no finalzinho e ínicio de ano estou de férias. E sabem como são as férias, não é?! Dorme tarde, acorda tarde, preguicinha depois do almoço, praia, sol...

Mas prometo que terão muitas e muitas postagens, já que é nesse ano o Big Day!!! Além do ritmo de férias, tenho ajudado um pouco menos do que gostaria a minha amiga Gabi que está nas portas de se casar com o Rondi.

Torçam pela gente para que dê tudo certo e se não disse antes, digo agora: Espero que 2011 seja um ano de realizações para todos nós. Muita saúde, paz e confiança sempre de que Deus está no controle de tudo. Ele é sempre fiel!!!







Beijos no coração.

Imagens: Arquivo Pessoal

3 comentários:

  1. Olá, mais uma seguidora aki!hehehe... Dá uma passadinha lá no meu, será um prazer vê-la po lá...(mayanaejeomar.blogspot.com)

    Beijos! :)

    ResponderExcluir
  2. Feliz 2011 mais do que nunca!!!!
    E aproveita as férias para recarregar as baterias extras que você irá gastar esse ano! Bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi Mayana, seja bem-vinda!!! Fique à vontade...
    Com certeza vou lá sim... Bjss


    Natália, chegou meu anooooo! rsrsrsrs
    Feliz, feliz, feliz!!!

    ResponderExcluir