terça-feira, 17 de maio de 2011

Eu já tenho vestidooooo

Olá pessoal,


Esse blog está meio abandonado, não é??!! Snif snif

Mas agora resolvo voltar com força total.

É que a maioria dos meus fornecedores, e os que eu achava mais imprescindíveis, contratei com mais de um ano de antecedência...
Então estava morninha, morninha no assunto casamento. Mas agora que fechei meu vestido, parece que me deu um up, uma energia diferente... Gente, o negócio é mágico mesmo...

Mas vamos do começo:
Eu estava namorando alguns vestidos e até cheguei a ir atrás de uns. Estava combinando com a minha mãe para visitar algumas lojas, mas nunca os nossos horários batiam... Já estava ficando mega nervosa, como postei anteriormente.
Pois bem, nesta última semana aconteceu a Expo Noivas, aqui lá no Rio Centro. Não estava muito animada a ir, devido à distância. Mas Vini me convidou e resolvi ir sim, junto foi mais uma amiga noivinha, a Dayana.

Chuva, frio e lá vamos nós para a feira. Eu sem pretensão nenhuma, pois como disse, já tinha fechado a maioria dos serviços. Vestido eu não iria ver sem minha mãe e também tinha um preconceito com vestido da feira, confesso. Achava com muito brilho, muito rodado... totalmente diferente do meu estilo... Mas eis que a gente paga língua.

Assim que entro na feira, uma mulher me puxa e me faz experimentar trocentos vestidos – e digamos feios, feios, feios – e a vendedora e o estilista cismaram que eu tinha que fechar a qualquer custo CREDOO. Mas isso conto num outro post...

Passamos pela loja da Sublíssima, vi um vestido muito bonito – diferente dos que estava vendo -, mas já estava sem saco de experimentar nada, sob o efeito da primeira loja. Rodamos a feira, comemos, experimentei bem casado. Quando já estávamos indo embora, eu e o Vini lembramos q a Day não tinha experimentado nenhum vestido:

- Como assim? Não vai experimentar nada...
- Não, o meu casamento tá longe ainda...
- Ah não!! Já que está aqui vai experimentar um sim. Eu te acompanho e experimento aquele que eu vi...

Quando eu coloquei meu coração bateu tão forte, tão forte que deu vontade de chorar. Gente, ficou lindo demais. A minha cara... Pena que não posso postar aqui, senão perde a graça rsrsrs

Mas ele é tudo que eu sempre quis. TUDO.Estou tão feliz... não me canso de olhar para ele (lógico que tirei muitas fotos, Né?! : D)

Bjssssssssss


Que felicidade - uhuhuhuhuhuhu

4 comentários:

  1. Oi Monique, que legal!!! Você comprou?
    Também fui na feira (e ondevocê conseguiu comer bem casado? XD)
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Nossaaaa que emoção hein? Bem que dizem que sempre o vestido que encontra a noiva e não o contrário!Que bom que já tem o seu queridíssimo, o vestido!

    Beijos :)

    ResponderExcluir
  3. Ai meninas... Muita emoção mesmo.

    Natália eu fiz locação, mas acho que vou dar um lance nele rsrsrs
    Eu comi bem casado num estande da bem casado lindos. Eles são gostosinhos...

    Mayana, olha eu não acreditava muito nisso não. Mas é verdade mesmo... Vc já achou o seu? Ou melhor, o vestido te achou??

    Bjssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. A noivinha mais linda que já vi....Realmente o vestido é a sua cara!!! Tbm fiquei mto feliz ao ver a sua felicidade,com aqueles olhinhos cheios de lágrimas... Agora falta pouco noivinha! super ansiosa para o grande dia!! bjos

    ResponderExcluir