segunda-feira, 30 de maio de 2011

Tô românticazinhaaa

Nesse período pré dias dos namorados, estou flutuando nesse clima romântico que paira no ar... Então, para todos os corações apaixonados, coloco aqui essa música da Vanessa da Matta, que é tão linda e reflete um pouquinho desse momento pré-casamento também...

Bjsssssss

Ah! Vini, te amooooooooo!!!



Te Amo
Vanessa da Mata

Mas o pior não é não conseguir
É desistir de tentar
Não acredite no que eles dizem
Perceba o medo de amar
Eu cresci ouvindo anedotas, clichês e
chacotas
Frustrações
Sobre amasiar, se casar
Se entregar seria fraquejar

Te amo, te amo, te amo


E se o tempo levar você
E um dia eu te olhar e não te reconhecer
E se o romance se desconstruir
Perder o sentido
E eu me esquecer por ai
Mas nós somos um quadro de Klint
"O Beijo" para sempre fagulhando em cores
Resistindo a tudo seremos
Dois velhos felizes
De mãos dadas numa tarde de sol
Pra sempre

Te amo, te amo, te amo

O beijo de Gustav Klimt

Nenhum comentário:

Postar um comentário