quinta-feira, 9 de junho de 2011

Está chegando...

Estamos a 180 dias do nosso casamento e já não há grandes coisas para se fazer... apenas acertar alguns detalhes Uhuhuhuhuhuhu

Isso porque eu e o Vini conseguimos nos planejar e fechamos muitos serviços no ano passado ( muitos com até um ano e meio de antecedência). Agora, estamos finalizando alguns pagamentos. E isso é bom demais!!!!

Então, nessa reta final se eu pudesse dar um recado, um conselho para quem pretende se casar seria: Planeje seu casamento com antecedência. Não importa se ele vai ser mini ou um mega casamento. Se vc vai ganhar tudo ou vai arcar com todas as despesas ( como nós rsrs). Assim vc pode escolher os fornecedores que desejarem (as datas são muito concorridas), diluir aquele valor mais alto em algumas prestações, além de que PLANEJAMENTO minimiza os imprevistos.
Outra coisa importante é não casar com dívidas da festa. Após o casamento, o que menos queremos é estar pagando por algo que já aconteceu. As lembranças devem ser das fotos e filmagens, e não daquela conta de tal fornecedor que ficou para depois, não é?! : p

Ah! E eu estou muito feliz porque na segunda vamos fazer nossa e-session. Animadinha em ver os nossos projetos tomando forma.... E é lógico que, quando tiver as fotos, posto para vcs!!! Aguardem as cenas do próximo capítulo!!!

Bjssssssssssssss




Fonte: google

Um comentário:

  1. Que legal!!! Mostra mesmo!
    Também sou do "bonde da antecipação" \o/
    Bjos

    ResponderExcluir