domingo, 4 de setembro de 2011

Felicidade é só questão de ser.

       Foi uma longa jornada, mas finalmente está chegando, descobri que os passos mesmo que pequenos são muito importantes desde que estejam na direção certa.
      Dezembro está quase aí e estou feliz por começar algo novo, em um novo lugar com a mulher que eu amo. Feliz porque nunca imaginei que coisas tão simples me fariam tão bem.
    Diante de tudo que nos espera depois do dia 10 de dezembro eu tenho uma coisa a dizer: Teremos milhões de problemas Preta, como todo mundo. Porém, eu prometo te amar um pouquinho mais todos os dias!!! Resolvi invadir o blog da Monique pra tornar público este sentimento.


Píer de Rio das Ostras. Um dos lugares preferidos!

                                            
Abração galera!!! Vejo vocês lá!!!

Vinícius Constantino

2 comentários: