domingo, 9 de outubro de 2011

Que blog mais abandonado...

 ... Voltei para tirar as teias que se formaram aqui

Pobre blog abandonado...

Quero pedir desculpas aos meus visitantes e leitores. Andei ocupada e sem inspiração nos últimos tempos.
Mas agora espero conseguir escrever novamente.

Muitas novidades, informações para escrever... mas quando vai chegando perto do dia, as tarefas se acumulam... e muitas vezes as forças se vão...

Isto porque me planejei e estou bem adiantada. Imagine se tivesse deixado tudo para para cima. Ia casar carequinha...

No próximo post vou colocar as fotos da nossa e-session. Eu, particularmente, amei... ficou lindão!!!

Então um beijão e prometo que vou ser mais regrada com este espaço que criei com tanto carinho... Afinal, aqui estão as memórias de uma saga muito esperada por mim...

Um comentário: