quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Nossa E-session

Vocês estão percebendo que o noivo quer tomar conta do blog, não é?? rsrsrrsrs

            Ele escreveu aqui, aqui e aqui e mostra que está super in com o casamento. E isso me faz muito feliz. Muito mesmo... O sonho que era meu, ele passou a compartilhá-lo junto comigo. E acho que casamento também se faz assim: um compartilhando o sonho do outro, crescendo com o outro e conquistando juntos, apesar das circunstâncias.

Tempo também de aprendizado de resolver as coisas juntos, mesmo que, por muitas das vezes, haja discordância. Faz parte... uma hora o consenso aparece. As decisões para a paz são mais doces do que viver na belicosidade. Isso a gente aprendeu está aprendendo...
Depois desse preâmbulo, prometi e vou me dedicar a mostrar um pouquinho de nós no nosso ensaio. Se tivesse que ter um título, eu colocaria assim roubei do noivo:

Manhã na UrcA



















Tem muito mais... E vcs, de qual gostaram???

BJssssssssss

2 comentários:

  1. Que ensaio liiindo, Monique!!!! Parabéns!!!!


    bjs

    brechoparaquemechic@bol.com.br

    ResponderExcluir
  2. Monique, todas as fotos ficaram lindas! Parabéns pelo ótimo gosto! Abç saudoso

    ResponderExcluir