segunda-feira, 4 de julho de 2011

E o tempo está voando


Pessoas lindas,


Estou a cinco meses de meses de dizer SIM!!! Que emoção e agora estou começando a sentir...

Bem, no máximo que pude, eu me preparei, organizei, executei e paguei. (risos) Mas sempre fica um detalhe e outro. Essa semana, eu estou começando organizar as lembranças que darei para os convidados. Estou seguindo a ideologia I make it myself ou I do. Para as noivinhas que têm um tempinho, isso pode ser até uma terapia...

Bem, quando tiver tudo pronto eu digo aqui para vocês. Mas num vou mostrar não, se não perde a graça, né?” : P



Também vou começar a ver os sapatos, pois no próximo mês faço a prova do vestido. Então preciso dele JÁ para poder ficar tudo ok. Quem tiver notícias de um sapato off-write grita que eu vou a caça dele *-*



Outra coisa, isso que dá ficar muito tempo sem escrever sábado passado foi o casamento da minha tia Adna – ou Edna como a chamo desde pequena (risos). Após 27 anos morando juntos, eles finalmente assinaram os papéis, o que era muuuito importante para ela. Após muitas lutas, superação, dois filhos e alguns netos, ela agora é uma Cipriano, como orgulhosamente falou após a cerimônia (que aconteceu à noite na casa dos noivos). Parabéns tia Edna e tio Carlinhos. Que Deus abençoe ainda mais a vida de vocês e como foi cantado tão lindamente : Tu És fiel, Senhor!!!



Bjsssssssssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário