terça-feira, 26 de julho de 2011

Eu voltei, agora pra ficar...

Pessoas lindas, como estão??

Eu voltei, voltei sim e muito feliz. Estava com muitas saudades dessa blogosfera, desse nosso mundinho gostoso. Mas eu que não queria deixar de escrever a cada nova conquista ou expectativa dela, acabei sumindo : (

No post passado, eu disse que ia entrar na onda do DIY (é uma abreviação de Do It Yourself do inglês faça você mesmo), e está sendo uma delícia - num outro post coloco umas fotos das minhas artes rs - mas também dá uma trabalheira...

A semana que se passou foi intensa, de muitas atividades. Mas vou fazer um post especial para cada uma delas... EU PROMETO!!!! E vou começar a partir desse...

No sábado passado, eu e meu amore subimos a Serra - ele sobe todo dia - e fomos gravar nosso Save The Date na cidade imperial, na linda Petrópolis (Lembrei de vc, Natalia). Numa tarde de sol impecável, perfeita fizemos um vídeo para anunciar aos nossos queridos convidados a data do nosso casamento. Não marquem nada não, hein!!!

Amamos o resultado. Ficou lindo , lindooo, LI-IN-DO. Espero que gostem, pois nós gostamos e muito.

BJssssssssssssss


http://macucaproducoes.blogspot.com/2011/07/vinicius-monique-save-date.html


4 comentários:

  1. Lindooo!Parabéns! Me emocionei... rs

    Beijos :)

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Mayana. Fico feliz que tenha gostado.

    Bjsssssssss

    ResponderExcluir
  3. AI que felicidade!!!
    Que que saudade de você, moça!!! Posta tudo mesmo! Faz que nem eu, um flash back a cada post, vai ter assunto pra por aqui até depois de casada! XD
    Amei o save! Romântico, divertido...
    (E como vc é bonita! Tinha que ser modelo!)
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Nati, como vai?? Vou fazer sim, pode deixar!!! rsrsrs

    Lembrei muito de vc quando fui fazer esse Save. Realmente Petrópolis é indescrítivel de tão lindo...

    Que bom q vc gostou... E muito obrigada pelo elogio hehhehe :)

    ResponderExcluir