domingo, 31 de julho de 2011

Sapatinho...


Amores de minha vida,

Na sexta-feira, um dia antes de gravar o Save the Date, eu recebi o telefonema da Sublíssima ( a empresa na qual aluguei meu vestidón) para fazer a prova do vestido, na quarta-feira seguinte. Achei tudo tão organizado e fiquei surpresa:
- Mas já!!! Pensei que seria apenas em agosto...

Pois é lindonas, os meses estão passando e eu continuo a acreditar que ainda tá muito longeeeeee o big day  : P

Então, voltando ao assunto da prova, eu lembrei que precisava do sapato. Elas falaram da importância de já estar com o sapato que vamos usar no dia, para que tudo ficasse bem ajustado. Porém, não contem para o noivo,  a noivinha aqui, antes de saber da prova, foi às lojas e fez uma pequena extravagância comprando alguns sapatinhos. Vocês me entendem que, às vezes, precisamos nos dar esse luxo, não é?!

E o que fazer agora?! Ué, vou ter que caçar um sapato que eu goste na segunda-feira. E vou ter que achá-lo a qualquer custo. Mas aí eu tinha um trunfo na manga... No ano passado, vendo a revista Noiva RJ, vi o anúncio - e o casamento - da Luana Zabot. Como estava perto do casamento da Gabi, decidimos entrar no site e no blog dela e, literalmente, nos apaixonamos pelos modelitos criados pela Luana. Corremos para o Shopping Tijuca onde fica a loja e a Gabi encontrou o sapatinho dela... Li-in-do.

Então, na minha vez, já fui correndo, na certeza de que iria encontrar o meu. Ponto para mim. A minha intuição não me decepcionou e encontrei o meu belíssimo sapato. Gente, ele é LI-IN-DOOOOOOOOOO!!! Perfeito, adorei, amei... Fico olhando para ele sempre que posso.

Aproveitei e comprei também meus brincos maravilhosos numa loja que fica em frente, a Marias e Marias. Assim adiantei dois íntens do meu check-list que tinha programado mais adiante. Fiquei feliz demais...

Então vou dar uma dica: O Shopping Tijuca é o melhor para se comprar sapato no Rio de Janeiro. Além da Luana Zabot, existem outras lojas com cada um incrível. Vale muito a pena dar uma conferida.

Bjsssssss

Publicidade da loja na revista Noivas RJ

Sapatinho da Gabi - lindo e meigo rsrs

Um pouco do meu... O restante é surpresa uai rs

Um comentário:

  1. Adoreeeei a dica!!! Ainda quero casar de Melissa, mas se não rolar vou correr pra lá também!

    ResponderExcluir